Connect with us

Novidades

Agora os contratos da Jacques Gassmann Imóveis podem ser assinados eletronicamente!

Published

on

Implantamos a assinatura digital facilitando o processo de coleta de assinaturas com inúmeras vantagens:
– eliminação do processo manual de coleta de assinaturas, remessa e gestão de documentos físicos;
– eliminação de reconhecimento de firmas, reduzindo custos;
– comodidade e economia aos clientes que não precisam se locomover;
– agilidade, reduzindo o tempo de locação ou compra e venda;
– atuação sustentável, já que reduz gastos com papéis e tintas;
– permite que contratos sejam assinados a longa distância, sem a necessidade da presença física de todos os envolvidos.
– segurança pois as assinaturas são confidenciais, codificadas e invioláveis por meio de certificado digital com infraestrutura de chaves públicas.
– com o uso de aplicativo próprio pode-se assinar documentos de tablets e smartphones além dos PC’s.
+ECONOMIA +SEGURANÇA +AGILIDADE
Jacques Gassmann Imóveis seguindo o rumo da transformação digital.
Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novidades

COMO FAZER UMA FESTA JUNINA NO CONDOMÍNIO?

Published

on

O São João é a época perfeita para organizar uma festa no seu condomínio! Com uma data que celebra as tradições, como o forró, as comidas de milho e brincadeiras infantis, surge uma ótima oportunidade para confraternizar com os seus vizinhos e fazer do seu lar um lugar ainda mais especial.

Confira as nossas dicas e garanta o sucesso do seu arraial!

Organização

Ao fazer uma festa no condomínio, o primeiro passo é decidir a comissão organizadora da festa. Geralmente, o síndico é o responsável por esta função, mas eleger pessoas para dividir tarefas faz o trabalho fluir mais organizadamente. O ideal é decidir essas questões em uma assembleia em conjunto com os moradores.

Convidados

Uma festa precisa ter a quantidade de convidados ideal. Por isso, calcule antecipadamente o tamanho do salão do condomínio e a quantidade de pessoas que ele comporta. Na lista de convidados, priorize os moradores e, caso tenha espaço sobrando, convide os amigos próximos.

Comidas e bebidas

Para as delícias juninas, os moradores podem decidir se irão arcar com o valor total dos quitutes, ou se cada família irá levar algum prato tradicional. Cabe decidir na assembleia o que é mais conveniente para todos!

 

Música

Uma boa música é essencial par animar o arraial do condomínio! Nesta época do ano, muitos cantores e bandas de forró estão disponíveis para alegrar a sua festa. Já uma opção mais econômica é criar uma playlist especial que toque durante a comemoração inteira.

Decoração

Quando for criar decoração do ambiente, vale procurar saber o tamanho do espaço e calcular a quantidade das bandeirinhas e outros itens necessários. Uma dica sustentável é usar objetos que já existem em casa, como toalhas com estampa xadrez. Para uma decoração mais original, busque tutoriais na internet que trazem decorações inteiras de forma simples e prática.

 

Brincadeiras

Uma dica para animar a comemoração é estimular o uso de fantasia para os convidados e apostar em brincadeiras e jogos tradicionais, como a quadrilha e a pescaria. Se os jogos envolverem fogos de artifício é preciso atenção redobrada com os pequenos, que devem ser sempre supervisionados!

Fonte: Blog de Moura Dubeux

Continue Reading

Destaques