Connect with us

Condomínios

VAZAMENTO NA UNIDADE VIZINHA E AGORA?

Published

on

Vazamentos já são problemáticos por si só mas se envolverem a unidade vizinha podem gerar uma grande dor de cabeça. Porém, apesar de incômodo, há solução. Apresentamos a seguir algumas dicas de quais os passos para resolver esse transtorno tão comum nos condomínios.

1)      Certifique-se, primeiramente, que o vazamento não tenha origem na sua unidade. É importante que solicite a visita de um profissional para afirmar a situação existente.

2)      Procure o proprietário da unidade causadora do vazamento para resolver o problema de forma amigável, para firmarem acordo em que as partes se comprometam a consertar o vazamento dentro de um prazo estabelecido.

3)      Caso, não seja atendido o prazo determinado busque auxilio da administradora do seu condomínio para intermediar a situaçãoe registrar a comunicação com a unidade proveniente do vazamento.

4)      Em ultimo caso, após esgotadas todas as tentativas de solução de forma amigável e administrativa, é que se deve buscar as medidas judiciais.

Destaques